“Plugado Geral” estreia talk show no Canal do YouTube nesta quinta-feira, 10, às 22h.

Com 10 mil seguidores no Facebook, mais de 1mil inscritos no Youtube, o site “Plugado Geral” está há 11 anos cobrindo eventos em Itatiba . O responsável pelo sucesso do site é o fotógrafo Renato Júnior que se apaixonou por fazer belos clicks em grandes shows. Naquela  época , Renato já pensava na possibilidade e plantava a sementinha em ter um programa voltado para o entretenimento. No último domingo, 06, o “Plugado Geral” gravou o quarto programa  aberto ao público no espaço “Pé na Areia”, com apresentação de Fábio Bertolozzi e Laino de Jesus. No local ainda teve apresentação musical da banda Attari.

 Em entrevista ao Tem Itatiba, Renato Júnior contou um pouco do sonho e realizar um talk show votado para Itatiba.

Tem Itatiba: Como surgiu a ideia de fazer um talk show?

Renato: Há 11 anos tentei fazer algumas entrevistas mas queria algo mais voltado para o entretenimento. Quando conheci o Fabio Bertolozzi  decidi colocar em prática o programa junto com o Laino de Jesus . Fui aos poucos conquistando a experiência de vídeo e aliamos à ideia de programação voltada ao interesse turístico para valorizar a nossa cultura local. O programa “Plugado Geral” terá música, entrevistas e muita diversão toda quinta-feira, às 22h, no YouTube.

Tem Itatiba: Porque a gravação em um local aberto?

Renato Júnior: Pensamos em estúdio mas nossa intenção é promover pontos que a cidade ainda não conhece como hoje estamos gravando no “Pé na Areia”. Os proprietários Wanderson e Ceci toparam na hora neste primeiro mês, os convidados podem curtir uma música local, comer, beber e ainda interagir com o programa. Já gravamos quatro edições do programa aqui neste espaço.

Tem Itatiba: Cada semana terá uma banda diferente?

Renato: Serão 4 programas mensais com duração de 30 minutos. Por questão de tempo e por cada um dos apresentadores trabalharem em outros ramos, decidimos convidar bandas de Itatiba com temática diferente que serão a  ”Banda do Mês”.  Em janeiro chamamos a ‘Attari’ pois ela foi a ganhadora da pesquisa Destaque Profissional 2018, da TB Eventos. Em fevereiro pensamos em alguma banda relacionada ao verão, em março talvez uma banda mais específica para o carnaval ou ao Dia Internacional da Mulher, em junho a moda de viola, em julho nas festas julinas trazer uma banda sertaneja , em outubro no Halloween uma banda gótica e por aí vai, nossa intenção é que todos os músicos da cidade participem.

Tem Itatiba: Toda a população está convidada a participar?

Renato: Sim !Só pedimos que fiquem atentos em nossa página do facebook que lá anunciaremos o dia da gravação, nome da banda e do convidado entrevistado, que será uma personalidade de Itatiba . A cidade está cheia de músicos bons e precisamos mostrar isso!

Acompanhe nesta quinta-feira, 10, às 22h, a estreia do programa “Plugado Geral” pelo link: https://www.youtube.com/user/plugadogeral

Acompanhe na página do facebook @plugadogeral o dia , horário e local da próxima gravação.

*Tem Itatiba, valorizando os artistas de nossa cidade*

Texto e Fotos: Daniele Marzano