San Francisco recebe “Música em Movimento” amanhã

Badu Perrone, morador do bairro, é atração do projeto nesta terça-feira

Dando sequência às apresentações do projeto “Música em Movimento”, nesta terça-feira, 23/03, o palco itinerante da música itatibense estará no bairro Parque San Francisco, um dos mais populosos de Itatiba. Para a apresentação foi escolhido um artista do próprio bairro, mas que já está alcançando grande repercussão no mundo da música: Badu Perrone se apresentará pelas ruas em um roteiro especialmente planejado, acompanhado de dois músicos. Para ele, o “Música em Movimento” está sendo uma grande ação da Prefeitura em prol dos artistas itatibenses. “Todo artista busca uma conexão direta com o público, e é justamente isso que o projeto Música em Movimento tem proporcionado, e com grande segurança”, completa Badu.
O projeto tem sido muito bem aceito pela população que, de suas casas, aprecia boa música, podendo inclusive interagir com os artistas que se apresentam, como tem ocorrido, com palmas e piscar de luzes. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Luis Camargo, a ação foi muito bem planejada para “levar um carinho especial para as pessoas nas suas casas nesse momento tão difícil para todos”, sem aglomerações, como tem ocorrido. O projeto “Música em Movimento” é uma ação cultural da Prefeitura de Itatiba, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade, e tem o apoio cultural de CRN – Central de Rádio e Notícias; ITV Brasil; Jornal de Itatiba – JI e Rádio Web AM.

Conheça a artista Badú Perrone, atração de 23/03
Badú Perrone é um artista apaixonado pela conexão com seu público, focado em entregar novas experiências através da música. Nascido em Itatiba, gravou no fim de 2020 seu primeiro EP (Bem-Vindo Ao Clube) em Goiânia, com o produtor musical Ivan Miyazato. Despontando no sertanejo atual, já coleciona mais 23 mil ouvintes mensais no serviço online Spotify, com mais de 347 mil views em um único vídeo. No YouTube seu canal tem marca expressiva: soma 1 milhão de views de seus vídeos.

Crédito: Divulgação