Prefeitura de Morungaba promove audiências para Revisão do Plano Diretor

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba promoverá três audiências públicas para que a sociedade civil local participe com opiniões e sugestões na “Atualização do Plano Diretor Municipal”.

O Decreto nº 3278/2021 estabeleceu a Comissão Municipal e o calendário de atividades para a revisão do Plano Diretor que deve ser atualizado a cada dois anos, para assegurar à população uma cidade sustentável, proporcionando acesso à moradia, ao saneamento ambiental, ao transporte e outros serviços públicos, inclusive para as próximas gerações.

Para que a população leve propostas e contribuições para o Plano Diretor, as audiências serão realizadas no dia 29 de setembro, às 18 horas, na Emef Maria Apparecida Teixeira Massarente; no dia 6 de outubro, às 18 horas, na Emef Prof. José Hamilton Federicci, e no dia 13 de outubro, às 18 horas, na Emef Prof. Irineu Tobias.

Além das audiências públicas, o site oficial da prefeitura disponibilizou um link para receber as contribuições dos cidadãos para a revisão do Plano: https://forms.gle/JBnuKRrR8QwZu9xL6 que também está disponível no banner “Plano Diretor” na homepage. Neste mesmo link, também estão disponibilizados todos os documentos produzidos pela Comissão.

Depois da coleta de informações junto à comunidade e a conclusão dos estudos técnicos por parte da Comissão Municipal do Plano Diretor, será realizada uma audiência  pública  em data a ser definida pela Prefeitura e pela Câmara Municipal.

 

DCIM100MEDIADJI_0029.JPG