Espetáculo “Colorindo”, do Projeto Social Salve Sanfra, leva sonhos e esperança ao palco do Ralino 

O Projeto Social Salve Sanfra existe desde 2015 e na noite do último sábado, 27, o palco do Teatro Ralino Zambotto recebeu um elenco de 40 crianças e adolescentes em um colorido espetáculo recheado de luz, sonhos e ternura.

Com duração de 1h15, os 300 convidados puderam ver de perto o “Circo da Esperança” e as ações realizadas na Associação com professores voluntários que foram apresentadas em forma de atividade circense, dança livre, ballet clássico e música com instrumentos recicláveis.

Segundo Keyti Prado, Coordenadora do Projeto Social Salve Sanfra, “Colorindo” conta a história de um bairro cinzento e sem esperança por conta das atitudes dos moradores: “Na história existia o trabalho infantil, abuso e violência doméstica. Até que chega neste bairro o “Circo da esperança” com integrantes divertidos, coloridos e otimistas que levando a mensagem de mudança de atitude, as pessoas alteravam sua cor e poderiam encontrar a felicidade. O espetáculo foi a prova que todas as crianças e adolescentes são capazes de realizar qualquer coisa na vida”, comenta Keyti.

Na noite da última quinta-feira, 25, Keyti e seu esposo Fabiano Macedo receberam o título de Gratidão ao Povo Itatibense: “Por esse título agradecemos primeiro a Deus, nossa família pelo apoio, amigos que nos acompanham, aos voluntários, Prefeitura de Itatiba, Prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira, Vereador Flávio Monte que nos indicou e todas as empresas parceiras. Nosso coração é grato a Itatiba e todos os moradores que nos acolheram tão bem”, finaliza Keyti.

No final deste ano Keyti e Fabiano estão programando a Confraternização com as crianças e adolescentes do Projeto Social Salve Sanfra e contam com a colaboração da população para doação de alimentos. Contato: 11- 9 6550-3223. Curta a página do Facebook e fique por dentro das novidades: @salvesanfra

Fotos: Ana Elisa Bianchini e Texto: Daniele Marzano
(www.temitatiba.com.br)