“Era uma vez como nunca” traz música, dança, amor e sensibilidade

O Grupo Mente Corpos , do Professor Sergio Machado apresentou na manhã desta quarta-feira,dia 18,o musical “Era uma vez como nunca”, com alunos da APAE Itatiba, Grupo Reencontro da EMEB Eliete Ap. Sanfins Fusussi e Sala Especial da EMEB Prof Maria Mercedes De Araújo (Cruzeiro).

Há mais de uma década o Grupo Mente Corpos leva teatro, música e dança feito só com pessoas, a maioria crianças e adolescentes, com necessidades especiais. Todo trabalho é feito por voluntários que participam das apresentações pois este é o propósito do grupo, o de conviver com as diferenças.

Na história de hoje que terá reapresentação às 14h30, o “Acampamento Xanadu” é o cenário onde os adolescentes dançam em torno de 20 coreografias junto com os voluntários e emocionando a plateia. Com muito carinho e bastante empolgados, os alunos arrancaram aplausos pela dedicação!

Segundo o Professor Sérgio Machado, no “Acampamento Xanadu” eles se misturam levando amor, afeto ,respeito e sensibilidade através da inclusão e estende o convite para toda população assistir!

“Era uma vez como nunca” promove e divulga a acessibilidade artística como forma de combater o preconceito e respeitar as diferenças. Não deixe de conferir !

Data: Nesta quarta-feira – 18 de Setembro de 2019
Horário: 14h30
Local: Teatro Ralino Zambotto
Entrada Gratuita
Curta a página e fique por dentro das novidades !

Em breve apresentação no Itatiba Esporte Clube, siga a página do grupo:
https://www.facebook.com/mentecorpos1/

Nota Social por Daniele Marzano Giacomini