“Era uma vez como nunca”falará sobre amor, afeto, generosidade e esperança

 O Grupo Mente & Corpos é uma iniciativa que visa desenvolver com os pessoas que têm necessidades especiais, um trabalho concentrando suas ações na dança, no teatro e na música como modalidades de expressão artística. A proposta é utilizar a arte como forma de linguagem para a expressão de sentimentos, percepções e sensibilidades. E dessa maneira conscientizar sobre a importância da acessibilidade e da inclusão em nossa sociedade.

Era uma vez como nunca

“sonhar, viver e todo dia agradecer

e rezar para você ser a última a morrer, esperança”.

Sempre ouvimos dizer que existe uma razão para os encontros acontecerem. São momentos para aprender que a vida sempre traz alguém que vem nos ensinar se deixarmos e soubermos devolver.

O Grupo Mente Corpos mais uma vez reúne seu elenco para contar uma história desses encontros, carregados de generosidade, afeto e muita emoção.

Era uma vez como nunca é quase uma legenda poética e pretensiosa que mostra o quanto todas as pessoas são iguais mesmo quando vivem separados pelas fronteiras e os limites impostos pela indiferença e a nossa falta de sensibilidade.

A história fala de um dos mais sublimes dos sentimentos que todos nós temos que é a esperança. Ela sempre nos fez acreditar que aquilo que foi impossível um dia, é possível que ainda esteja lá. E esse quase milagre da vida só se realiza quando a nossa experiência acontece convivendo com pessoas que tem necessidades especiais. Eles nos fazem acreditar que é preciso “sonhar, viver e todo dia agradecer e rezar para você ser a última a morrer, esperança”.

Era uma vez como nunca!

Nesta quinta-feira, 26/09/2019, às 19h30 no Itatiba Esporte Clube.

Público geral – Gratuito

 (Divulgação Tem Itatiba)