A criatividade de Vanessa Teodoro para driblar o verão itatibense

Com as altas temperaturas que estão fazendo em Itatiba nos últimos meses não falta criatividade para o itatibense driblar o calor. No bairro Central Park 1 , a cabelereira Vanessa de Moraes Teodoro, 31, arranjou uma maneira refrescante, prazerosa e inusitada para suportar os termômetros que beiram os 35 graus. Ela montou uma piscina de 4 mil litros na sala de sua residência e a repercussão aconteceu após a cabelereira enviar um vídeo de sua façanha para o Tem Notícias – afiliada da TV Globo que dominou as redes sociais.

Em entrevista ao Tem Itatiba Vanessa diz que não aguentava mais o calor e no dia 17 de dezembro de 2018 comprou a piscina e encheu sem seu esposo saber: “Parcelei minha piscina no cartão de crédito e posso usar por tempo indeterminado. Preferi deixar a piscina na sala pois minha família toda consegue assistir televisão, conversar e interagir juntos”, diz.

Vanessa é a cara do verão itatibense, de bem com a vida, comunicativa, ligada em moda, morena do sorriso largo, simpática e adora praia , passou a virada do ano em Ilha Bela no litoral norte. A ideia de enviar o vídeo para a TV Tem era para mostrar que não existem obstáculos quando se quer alguma coisa de verdade: “Muitas vezes colocamos empecilhos para realizar algo, não tenho espaço, não tenho tempo, etc. Sempre damos um jeitinho quando queremos algo de verdade! Eu passo boa parte do tempo na piscina, às vezes penso até em dormir nela”, comenta aos risos.

As boias são outros atrativos que chamam a atenção. Em homenagem à ave Narceja do filme ‘Up Altas Aventuras’, Vanessa batizou seus flamingos com este nome: “Eu via a atriz Fernanda Souza deitada em uma boia de flamingo e queria ter uma mas me assustei com o preço, então fui no ‘Ching Ling’ e comprei esta por menos da metade do valor que ainda acompanha as ‘narcejinhas’ para eu colocar minhas latinhas de cerveja e me refrescar no calor itatibense,salienta.

No salão “Consultório da Beleza” anexo à sala onde Vanessa trabalha com luzes, progressiva, coloração, escova, cortes masculino, feminino e infantil, o cliente é obrigado a passar pela piscina e muitas vezes sente vontade de mergulhar. Vanessa conta que não montou a piscina no quintal pois não é concretado e precisaria de uma capa para colocar por cima: “Aqui na sala consigo tratar da água tudo certinho aspirando, passando peneira, colocando os produtos corretos e em breve vamos postar um vídeo reutilizando a água sem desperdício”, finaliza.

Itatiba Terra Amada Terra de Nossa Gente – Vanessa Teodoro e sua criatividade da piscina na sala para driblar o calor itatibense !

Reportagem: Daniele Marzano