Festa de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito prossegue neste Domingo (07)

Aproveite com sua família e amigos esta grande Celebração no Largo do Rosário! Neste domingo (07), após a Missa Campal, será vendido um almoço especial de origem japonesa e chinesa amada por muitos brasileiros, o yakissoba. A porção farta que leva em sua composição macarrão “lamen” frito, legumes e verduras será vendida a RS15,00 e os convites podem comprados com antecedência pelo telefone 11- 45380208 (Secretaria da Igreja Nossa Senhora do Belém) ou com a Comissão Organizadora.

Ambiente Familiar, mesas e cadeiras bem distribuídas e uma deliciosa Praça de Alimentação que funcionará das 9h às 20h e, desde a última sexta-feira (05), está vendendo batata frita, frango a passarinho, pastel de carne, queijo, pizza, milho verde, lanche de calabresa, churrasco, vinho quente, bebidas, pipoca doce, salgada, maçã do amor, doces finos e o tradicional bolo da Basílica do Belém. Ao usufruir da praça de alimentação você colabora com as obras da Paróquia.

A parte musical também está repleta de atrações com artistas locais, às 12h sobem ao palco Fabião e Fernando Telles, às 14h Rodrigo Siqueira, às 16h Elaine e Tilão do Acordeom e às 18h Andressa e Rogéria Pavia.

Reportagem Daniele Marzano