As meninas do basquete itatibense demonstram suas habilidades tanto dentro quanto fora das quadras. Isso é o que comprova o projeto da Secretaria de Esportes “Atletas Boa de Bola… Boa na Escola” que na última semana premiou as alunas com as melhores notas e boletins.
O projeto, que teve início no ano passado, acompanha o progresso das alunas das escolinhas de basquete da Prefeitura de Itatiba também no âmbito escolar, zelando por uma conduta desportiva e educacional em todos os seus aspectos e premiando as melhores notas e boletins (acima de 8,0), que são levados pelas próprias atletas.
“Parabéns a todas as nossas atletas, que se dedicam no ambiente escolar e nos treinos e competições, muito orgulho dessa moçada”, parabenizou Karem Bando, Secretária de Esportes.
As premiações foram referentes as notas do 2º e 3º bimestre do ano letivo de 2018. Pelo 2º bimestre foram premiadas: Renata Furlan, Julia Hirata, Camila Pereira, Isadora Dutra, Rayssa Souza e Sophia Morimoto. Referente ao 3º bimestre se destacaram: Renata Furlan, Julia Hirata, Isadora Dutra, Rayssa Souza e Sophia Morimoto. “Que essa conquista esteja permanentemente em seu propósito de um estudo valorativo e significante”, ressaltou a técnica Claudete Gama.
As meninas premiadas estavam acompanhadas de seus familiares, como a Maria Aparecida Nunes, que é mãe da Rayssa Nunes Souza, aluna da EMEB Prof. Agenor Vedovello e que foi uma das destaques nos dois semestres. “Eu sinto muito orgulho da minha filha e fico muito feliz por ela se dedicar tanto na quadra e na escola”, explicou a mãe de Rayssa, que sempre acompanha a filha nos treinos, jogos e no ambiente escolar.
Fonte do Texto e Crédito das Fotos: Prefeitura de Itatiba